Conheça a linha de Disjuntores da Tramontina, vendido pela Hiperfer



Diferenciais do produto
- Qualidade.
- Resistencia.
- Segurança.
- Fácil instalação.

Por que a linha Disjuntor Monopolar Tramontina é o melhor do mercado?

O Disjuntor Monopolar Tramontina oferece a você segurança nas instalações preservando a rede elétrica e seus equipamentos em caso de sobrecarga ou curto-circuito, muito utilizado como precaução contra incêndios. Sua montagem é individual, sem a necessidade de desmontar o barramento otimizando o tempo de suas instalações.

Onde posso usar a linha Disjuntor Monopolar 1P 25A TR3KA, Curva C, 58011007 - Tramontina?

Utilizado em instalações elétricas que possuem um único condutor de fase, como por exemplo circuitos de iluminação e tomadas em sistemas monofásicos, seja com tensão de fase 127V ou 220V.
Instalado no quadro de distribuição e dimensionado de acordo com a potência dos equipamentos, números de tomadas e quantidade de lâmpadas.

Orientações gerais:

- O Produto deve ser instalado por um profissional habilitado.
- Antes de instalar, desligue a energia elétrica.



CARACTERÍSTICAS
Curva C (C25)
Tipo Monopolar
Amperagem 25 A
Cor Predominante Cinza Claro / Azul
Tensão 240 / 415V
Modelo TR3KA
Frequência (Hz) 50 / 60 Hz
Material Material metálico e Termoplástico
Altura 74 continue lendo isso .. mm
Largura 18 mm
Comprimento 80 mm
Peso 0,09 kg
Marca Tramontina
EAN 7891435094312
Modelo 58011007

Veja todos modelos disponíveis: https://www.hiperfer.com.br/busca?q=disjuntor&marca=tramontina

A Hiperfer é uma loja online dos mais variados segmentos da linha de ferramentas, ferramentas elétricas, material hidráulico, elétrica e iluminação, casa e lazer, ferragens, colas e adesivos, abrasivos, pintura, Epi's, jardinagem, camping, Conheça a Hiperfer agropecuária, automotivo, eletrodomésticos e ferramentas em geral.

Há mais de 10 anos no mercado, dijuntor a Hiperfer vem oferecendo a seus clientes a melhor experiencia de compra online, ofertando novidades e produtos das melhores e mais tradicionais Marcas Nacionais e Internacionais como Vonder, Nove54, Tramontina, Intech Machine, Docol, Henkel, Mor, Lorenzetti, Boxer, Mundial Prime, Fertak, Corfio, Taschibra, Agratto dentre outras.

Na Hiperfer, você encontra grande variedade de produtos que não podem faltar no dia-a-dia de um profissional ou até mesmo para uma dona de casa. Você pode encontrar sua ferramenta ideal, navegando tanto pelo tipo e modelo, quanto pela escala ou pelo fabricante. Se você preferir, a busca avançada também retorna resultados relevantes.

Nosso atendimento é igual para profissional ou hobby, Por isso, você pode confiar na qualidade e seriedade de nossos serviços.

POR QUE CONFIAR NA Hiperfer? Credibilidade

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *